Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 11 de maio de 2010

NÃO ME DIGA ADEUS

by Marcos Sérgio T. Lopes



Foram breves...
Mas tão intensos.
Guardei-os todos na minha memória
Todos os instantes de nós dois.
Cada gesto, cada palavra
Nem o toque foi esquecido
Impossível esquecer.
E agora dói
Dói lá dentro
Até no pensamento...
Esse adeus.
Você se vai
E eu não sei o que irei fazer de mim.
Sem você...
O que sentir?
Como querer?!
Não sei de mim...
Quando não está aqui.
E o dia fica tão sem cor
E o amor deixa de ser
Já sei só sentir você.
Por isso te digo:
Que vou fazer?
Se você se for!
Se o adeus acontecer!!!
Serei ave sem ninho
Tão sozinho e com tanto frio
Já que só sei ser eu
Quando estou com você.
Então não me diga o que está pensando
Não suportaria ouvir um adeus
De você...

Marcos Sergio T. Lopes – 04/09/2008



Nada Direi...
Catherine Roos.

Como dizer adeus?
Nosso amor é tão intenso!
É tão verdadeiro!
Como viver sem seu beijo, sem seu carinho?
Preciso de ti!
Você faz parte de mim!
Não há nada para esquecer!
Eu sem você, não sei viver!
Tira essa dor,
Me guarda em seu coração!
Eu farei de ti...meu homem...
Faça de mim... sua mulher...
Não reconheço o tempo!
Não sei se é hoje, ontem ou amanhã...
Sei que esse é o momento,
De amar... e sonhar...
Eu estou sempre contigo!
Sinta meu perfume no ar,
Me encontre dentro de seu coração!
Nossos momentos, são eternos!
Estão registrados, em nosso tempo,
Fazendo parte de nossa história...
Fique atento e me ouça,
Eu estou silenciosamente...
Fazendo parte do seu mundo...
Do nosso mundo...
---------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------

2 comentários:

  1. Que bom vê-lo publicado nesse cantinho maravilhoso.
    Beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como poderia não ter-te aqui?!...rs.....
      Beijos milllllllll, Catherine

      Excluir