Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Tua Fantasia
 LuliCoutinho 



Deixa que eu seja tua fantasia
Aquela que aos poucos te extasia
E no calor do teu corpo possa habitar
Tomando-o como meu lar


Permita-me acariciá-lo até a morte
Nos meus lábios senti-lo de sul a norte
E descobrir ser tua pele, vinho a degustar


Flutua teus sonhos de céu azul claro
E como a nuvem num momento raro
Sublimo teu corpo e irei te abraçar


Aqueça o frio do meu corpo que gela
Pousa em minh’alma a flor alva e bela
Sacia os anseios e quimeras ao ideal


Ama-me lentamente...
Traga em teu corpo as letras do amor
Deixa-as beijar a doce e solitária flor


A musa ressurgirá em pétalas
Tão bela aos soluços da lua
E próxima a ser tua lura

****
 
Publicado no Recanto das Letras em 20/09/2009
Código do texto: T1820946





Um comentário:

  1. Obrigada, Amor em Palavras em nome de Catherine Ross, pela postagem do meu poema em arte de Ana Ridzi.
    É um prazer imenso fazer parte deste lindo blog.
    Com muito carinho, Luli Coutinho

    ResponderExcluir