Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 2 de fevereiro de 2013


É carnaval, vou liberar a alegria!
Socorro Lima Dantas





É carnaval,
vou liberar a alegria
que hoje me contagia
dar férias ao coração,
e trancar para balanço,
até quarta-feira de cinzas.
Afinal, chegou o meu carnaval !
e sem brincar ao ritmo do frevo
eu não irei passar !
e nesta alegria
que me contagia,
atrás do trio elétrico eu vou,
não importa a música,
seja frevo, marcha ou samba,
eu irei curtir a folia
e pular tudo o que a orquestra tocar.
Não quero saber de fantasia,
quero apenas as cores da alegria,
para o meu carnaval brincar.
E no ritmo da felicidade,
vou explodir essa vontade,
e a todos contagiar.
É carnaval,
vou liberar a alegria !


http://www.fragmentosdosmeussonhos.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário