Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Decepção

“DECEPÇÃO”

Arranhou meu coração

Pintou de cinza os dias meus.

Prometeu a mim todo amor

Todos os teus momentos

E vem agora dizendo que se enganou

Que teu coração não é meu!

Disse simples e friamente

Sem se preocupar com os sentimentos meus.

Engoli as lágrimas...

Nem me deu tempo de um ultimo olhar

Um derradeiro carinho...

Deixou-me ali: estático e sozinho!

De braços abertos

E mãos vazias...

Foi embora como se eu não existisse

E agora?!

O que faço com esse amor!

Com essa dor que me trespassa!

Essa falta de você...

Não adianta tentar te perguntar

Já fechou a porta

Está longe...

Não pode me escutar.

Marcos Sergio T. Lopes

21/05/2007


AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE,INSCREVA NESSE LINK:http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/


Nenhum comentário:

Postar um comentário