Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carnal






Quero te dizer alguma coisa,
Claro, como um canto de poesia.
Nossos olhares não se calam mais,
E eu não me sirvo da filosofia!

Nem da dimensão espiritual
Enobrecida pela alma pura.
Eu quero o teu amor assim,
Aberto, sem nenhuma compostura!

Eu sou carnal!
E a minha carne quer a carne tua.
Cruelmente, exageradamente,
Perdidamente nua!

E beijos de lamber a boca,
Corpo, sangue, alma!
Aqueles que devastam os sentidos,
Depois é pura calma!

Beijos desesperados!
Feitos com seivas terrestres.
E encharcados de sabores,
De frutas silvestres.

Carne maltratando carne!
Nesta batalha do prazer.
Para libertar a dor,
E dar à vida o gosto de viver!


Joao das Flores

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ,PARTICIPE,SE INSCREVA NESSE LINK:http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário