Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meu mundo e nada mais...

By Catherine Roos.

Meu mundo é assim...um pequeno mundo gigante!
Não tem nome, nem endereço,
Não quero espelhos, não quero vitrais!
Não quero som wave, não quero tv plasma!
Quero paz! Quero ouvir, sentir a natureza!
Antes, eu era tão moderna!
Por vezes, não me reconheço mais!
No dia, quero ver um céu azul!
Na noite, quero ver as estrelas!
Quero ver e sonhar com a lua!
E não adianta dizer, que existe um mundo melhor!
Aqui é meu espaço, aqui é meu mundo!
Aqui sou eu por mim mesma!
Sem mentiras!
Então me deixe com minha realidade!
Essa é a minha vontade,
E o que você quer...na verdade...não me importa!
Desculpa...
Você pediu sinceridade...
-----------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário