Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014






AMO-TE ALÉM...
Mavi Lamas

Amo-te além da esperança e do medo
além de todas as esperas
 das tardias lembranças...
do amor em todas as esferas 
das frágeis pontes entre o ser e não ser
  amo-te além de todas as certezas ,
da simplicidade de ser feliz
e fazer o outro ser feliz ao nosso lado..
amo-te além de todos os desafios
das surpresas que a vida nos traz
 amo-te pelo amor que me motiva a cada manhã
amo-te pela alegria do abraço da chegada
e da sinceridade do abraço da despedida
e a tristeza que ela nos faz
e quando sinto o que significa :
fica mais um pouco...
Amo-te quando nossa linguagem ou gestos
resume tudo num instante :
quando tua mão me afaga os cabelos
e eu inclino a cabeça para trás
 e nosso olhar se encontra...num mundo perfeito
De repente parece natural e inevitável
Que amor só pode gerar mais amor
 Abrindo para ti , todo um espaço
Em meu coração
Do qual não necessitas:
espaço récem criado.
Continuo te amando como te amava, talvez mais
 te construindo e crescendo eu também,
No conhecimento de ti, de mim....do amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário