Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Odete Ronchi Baltazar - como ela é

Sábado dos mais quentes por aqui.
Nem o ventinho do mar abranda a quentura.
Tô frita!
Gente, serviço da gente não acaba... lelê, lêre, lêre, le, le, le, le
Olhem que tive faxineira nesta semana, mas sempre tem "coisas" pra ajeitar. E os gatinhos pra cuidar e as cadelas pra tratar... e a roupa pra recolher, chão pra varrer.
Avental não me dá folga nem no findi!
Por certo vocês, meninas, também estão atarefadas e acham uma chatura estar lendo sobre isso. Mas é que não trabalho fora de casa, então meus servicinhos são estes que não aparecem quando feitos, mas se deixo de fazer aparecem e bem!
Gosto da casa em ordem, sem louça na pia, calçados ou meias espalhados.
Minha mãe diz que parece que estou sempre esperando visitas.
É que sou compulsiva. Não consigo ver coisas fora do lugar. Vou escondendo dentro dos armários e gavetas. Lá (nas gavetas) eu deixo revirado. Vez ou outra, organizo. O que os olhos não veem...
E eu sou assim também: por fora, aparento tranquilidade, por dentro um turbilhão de emoções: inquietação, ansiedade, medo...
Mas quem não é assim?
É que gostamos de mostrar sempre o lado bonito de nós mesmos. Vejam nos sites de relacionamento. As fotos que vemos por lá são sempre de pessoas felizes, sorridentes, bem sucedidas.
É claro. Ninguém vai querer fotografar a tristeza, o luto, a doença. Seria mórbido, não seria?
Então, quero que me vejam que estou animada, mesmo nesse calor matutino.
Eu sou felizzzzzzzzz... Você também. Somos todos felizes... yebaaaaaaaa!!!
E viva o findi!
Bom diiiiia!
beijosssssss
odete, saltitante

-----------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário