Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Yo quiero asi...

Tradução para espanhol by Betty
autoria by Catherine Roos.

Luego mas me deleito...
Silencio profundo en la noche!
Los ángeles...adonde están los ángeles?!
Aqui no peito dói!
Parece un azote!
Delirios de olhos abertos...
La nostalgia me destruyó!

Arranca mi pecho,
Quita mi cerebro,
Me lleva, me eleva...
Saca ese dolor!
Me mata!
Mas me deja solitaria!

Sino merezco amor,
Tampoco no quiero dolor!
Esa es mi elección:
SOLEDAD...disfrazada...
Mas sin sufrimiento, por favor!
La elección fue mía...
Déjame aquí, así...largada...
No...no digas nada...
Gracias!
-------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário