Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 2 de fevereiro de 2014





NO CANTO DA MÃE YEMANJÁ


Vem o canto
Chamando pelos cantos
Pedindo um tanto
Numa onda pronta para abraçar.
É mar
Onde mãe minha
Me chama prá mergulhar.
E eu me viro
Entonteço!
E sigo de corpo
Com a alma só querendo encontrar.
Mainha
Tão minha!
De azul nas águas
Querendo me embalar.
E eu me deixo
Ficar nos seus braços de mar
Um minuto:
Prá matar a saudade
E sentir seu carinho
Seu amor me enlaçando de mansinho.
E meu ser se enche de prece
Estremece
Nesse encontro de mãe e filho
Que não precisa de palavras
Só um banho de mar
Prá celebrar.

Marcos Sergio T. Lopes
02/02/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário