Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 15 de maio de 2010

Desde que ti ví

by Joao das Flores

Desde que ti ví
Os meus olhos incendiaram
E estes olhos acostumados ao amor
Te foram seguindo conforme
As emoções das pisadas
Com que eu ia ti encontrar


Daí que a chama ardente dos meus olhos
Luz que acende o peito e desperta a alma
Mostrou-me o que era verdadeiro
O que não oferecia dúvidas


Surgiu a inquietude
Uma vontade imensa de lutar
As bandeiras tremulavam
Umas para a guerra
A mais singela para a paz


Uma vontade de erguer barricadas
Atravessar fronteiras
Jogar este velho mundo fora
E construir outro melhor
Com um olhar de carinho
Teu e meu


Então paralisei teus olhos
Para libertar o lume do teu olhar
E carregar teus olhos dentro dos meus
Como dois faróis completados
Para enxergarmos os dias escuros
E as noites sombrias
A primavera do mundo
E os domicilios da felicidade


E nunca mais eu fui o mesmo
Nesta necessidade incontrolável de ti
Desde que ti vi
Desde que ti amei
Joao das Flores

www.macacosecolibris.com
----------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ,PARTICIPE,
------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário